quinta-feira, 19 de maio de 2011

Rumo às lembrançinhas do Chá de Panela

Bem, isso é uma coisa que já rouba os nossos pensamentos assim que pensamos em casar, ou em quanto tempo falta para o casamento, essas coisas...

Então, foi isso que aconteceu comigo, assim que fiquei noiva. Foram várias coisas vindo ao mesmo tempo em minha mente. E aí, foram aquelas graaaaandes pesquisas na internet afim de decidir qual melhor lembrançinha a fazer... Resultado: Não escolhi nenhuma, até porque o casamento ainda está bem longe, mas consegui várias idéias e vou postá-las logo abaixo.

Assim que tiver mais e diferente, eu coloco para vocês...

Ah, depois eu vou postar umas lembrançinhas da Paula. Ela é uma conhecida minha, e faz coisas lindíssimas, pena que agora, aqui, eu não tenho para mostrar a vocês, só as que eu tirei da internet...






Aguardem novidades!

Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário