terça-feira, 17 de maio de 2011

Começando meu Blog!

Olá pessoal!

Estou começando o meu blog para registrar todas as pesquisas que faço para organizar meu casamento.

Espero que com os meus post's eu possa ajudar outras noivas também.

Minha meta é conseguir pesquisar de tudo para não ter dúvidas quando chegar perto do meu casamento...

Bem, minha história é a seguinte.
Eu comecei o meu namoro no dia 08/01/2010, com o meu atual noivo Cleber, que era o meu amigo nessa época, e me pediu em namoro numa festa de aniversário a fantasia de uma amiga minha.
Já tínhamos ficado antes, mas só depois de 1 mês separados, acho que ele sentiu minha falta (risos), e resolveu ir atrás de mim.


 

Desde o primeiro dia juntos fomos inteiramente APAIXONADOS, e isso foi o melhor de tudo.Passamos por várias coisas juntos, boas e ruins, mas confesso que foram muitas boas e pouquíssimas ruins, pouquíssimas mesmo. Sempre fomos companheiros, e foi isso que segurou firme nossa relação até hoje, graças a Deus.

No dia 30/04/2011, ficamos noivos, dessa vez no Casamento da Prima dele.
Hoje temos 2 semanas e 2 dias de noivado, e vários planos na bagagem. Nosso planejamento é para casar até Outubro/2012, então temos muito trabalho pela frente.

Bem, tudo que eu for pesquisando, e as coisas que eu já pesquisei, eu vou postando aqui para vocês.

Beeijos a todos, e vamos a lutaaa!
hehe

Elen Cristine

Nenhum comentário:

Postar um comentário